Responsável pela evolução das soluções de Ecommerce na Híbrido, por meio da gestão do processo ágil, na promoção do engajamento, otimização das soluções contratadas e atingimento do resultado desejado. Dessa forma, busca garantir excelência no atendimento técnico para os nossos clientes, identificando os principais problemas e compartilhando com o setor e se necessário, demais áreas da empresa.
Responsabilidades e atribuições
- Interação diária com os clientes fortalecendo o relacionamento e centralizando a comunicação;
- Trazer a visão do produto para a squad, entendendo o objetivo do negócio do cliente e quebrando em partes para entrega de valor, documentando tudo sobre o negócio do cliente, seus objetivos, metas, desafios e o que busca alcançar;
- Possuir conhecimento sobre o negócio e benchmark;
- Construir e gerenciar tarefas claras para o backlog, identifica com profundidade as expectativas sobre o serviço, elabora e documenta claramente a tarefa para o time na ferramenta de execução de tarefas, além de organizar o backlog de produto por meio do Jira com base na priorização da Sprint.
- Realiza acompanhamento diário de resultados e apresentação de relatórios mensais e outros materiais desenvolvidos pelo time ao cliente
- Comunicar e se antecipar às questões que podem gerar desgastes na parceria, por meio da transparência e antecipação de possíveis problemas na Sprint, comunica os clientes antecipadamente por meio dos canais existentes com o mesmo.
- Realiza alinhamento com o scrum master das atividades a serem realizadas.
Requisitos e qualificações
- Experiência prévia com marketing digital
- Experiência prévia com intermediação entre agência e cliente
- Experiência prévia com e-commerce
- Capacidade analítica
- Comunicação e capacidade de negociação
- Organização e discernimento das prioridades
Informações adicionais
DIFERENCIAIS:
- Experiência prévia com métodos ágeis e com mídia paga.
Somos uma empresa que desenvolve e acelera lojas virtuais, auxiliando varejistas multicanais e fabricantes a expandir suas operações de varejo online.
Somos curiosos e sintonizados com o que há de mais novo. Cuidamos uns dos outros, estamos constantemente aprendendo e acreditamos que compartilhar é a melhor maneira de evoluir, por isso trocamos informações valiosas a todo momento.
Nós ajudamos nossos clientes a encontrar meios e modos mais ágeis de alcançar os melhores resultados digitalmente. Somos humanos e com nossa experiência e conhecimento, traduzimos as complexidades da nossa área de atuação em insights e ações. Os resultados que apresentamos trazem clareza e assertividade em meio a um mundo volátil e incerto.
Acreditamos que ter iniciativa e buscar alto desempenho e qualidade em nossas entregas, significa muito mais do que procedimentos e burocracias. Somos empreendedores.
Quando nossos clientes vencem, nós vencemos. Sabemos que estamos alcançando nossos objetivos, quando o fruto de nossas ações impacta positivamente no mercado e na sociedade, e garantimos que, a longo prazo, quem se juntar ao time poderá melhorar o que já está construído.
Híbrido
Endereço: R. Henrique Hoffmann, 110 - Centro 1, Brusque - SC, 88353-135 (47) 3355-3160
Telefone: (47) 3355-3160
E-mail: rh@hibrido.com.br